Museu de Teatro em São Paulo

A proposta deste blog é o diálogo!

Posted in 1 by Fausto Viana on 02/03/2010

Uma corista de teatro em São Paulo- 1879

Seja bem-vindo a este espaço, desenhado especialmente para ouvir suas opiniões sobre o Museu de Teatro da Cidade de São Paulo. Você está entrando no universo de uma pesquisa acadêmica- este projeto não é algo aprovado pela Prefeitura, pela USP ou outra instituição. É um projeto de doutoramento que faço na Universidade Lusófona, sob orientação da Profa. Cristina Bruno.

No entanto, nunca se sabe- ele pode tomar forma e acontecer, efetivamente. Mas para que isso aconteça, você é fundamental.

Há muitas coisas por aqui- mas se você tem pressa, vá direto a dois itens na barra direita: primeiro, conheça o projeto em Você precisa só de uma apresentação geral para poder contribuir na pesquisa? É aqui! e depois clique em SUA PARTICIPAÇÃO E SUAS IDÉIAS e responda às duas páginas da pesquisa. É tão simples que você nem vai demorar muito.

Agora, se quiser passar momentos agradáveis, visite todo o resto. Tem tanta coisa interessante! E se quiser, deixe seus comentários, opiniões, mande fotos, enfim, fique à vontade.

Não há prêmios- a Microsoft não vai pagar nada para você a cada vez que você preencher. Nem a Telefônica ou qualquer outra. Mas eu vou agradecer muito.

Aliás…

OBRIGADO.

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Rosane Muniz said, on 02/17/2010 at 14:30

    A ideia do Museu do Teatro é excelente e o blog para abrir um canal de comunicação com o futuro público, mais ainda.
    Conte comigo para a realização desse trabalho.
    Abraço e parabéns,
    Rosane Muniz

    • Fausto Viana said, on 02/18/2010 at 15:36

      Muniz,

      Conto muito com você. Sempre. Obrigado!

  2. @matofino said, on 02/19/2010 at 1:38

    Estou entusiasmado demais com sua criação e proposta!
    Gostei d+ do blog. Por quê será? Alguma semelhança com meu site? (risos)

    Parabéns, mestre!

    • Fausto Viana said, on 02/19/2010 at 9:32

      Grande Rogério. Vê do que um aluno bom é capaz? (risos)

      Você percebeu que eu segui a mesma linha do Tramasdocafecomleite, claro…

      Obrigado.

  3. marcio sgreccia said, on 02/19/2010 at 22:25

    Fausto
    Parabéns pelo seu blog. O projeto é muito ambicioso e promete. Go.
    E sendo orientado pela museóloga Cristina Bruno. Precisa mais?
    Embora eu não faça mais teatro ele ainda habita em mim. Corre pelas minhas veias.
    Como se o palco hoje não tivesse mais segredos, mas ainda me surpreende.
    Vamos conversar.
    Abs
    Marcio Sgreccia

  4. Carolina said, on 02/27/2010 at 20:04

    Fausto,
    Parabéns pelo projeto, pelo blog e pelo entusiasmo sempre!!
    Achei incrível e estou, além de muito encantada, muito empolgada com a idéia!
    Conte comigo também!!
    Grande abraço!
    Carol Bassi


Deixe uma Resposta

